Os meios disponíveis são os seguintes:
- Serviço de Apoio ao Cliente – 300 039 229 (Chamada para rede fixa nacional) / apoioaocliente@jom.pt
- Contacte diretamente a sua loja – Consulte os contactos aqui
Produto(s) adicionado(s) à Wishlist
Produto(s) removidos(s) da wishlist
Produto(s) adicionado(s) ao cesto
Produto(s) adicionado(s) ao cesto
O meu CarrinhoAdicionado ao comparador
Removido do comparador
Para iniciar a pesquisa introduza pelos menos 3 caracteres de uma
descrição, marca ou o número de referência...
Como posso entrar em contacto com a JOM?
- Serviço de Apoio ao Cliente – 300 039 229 (Chamada para rede fixa nacional) / apoioaocliente@jom.pt
- Contacte diretamente a sua loja – Consulte os contactos aqui
Quais são os meios de pagamento disponíveis na JOM?
O que preciso para fazer uma encomenda?
Na loja online da JOM, para comprar, basta escolher o produto, definir a forma como quer receber a sua encomenda ,preenchendo os seus dados e pagar através do meio de pagamento que desejar.
Quanto tenho de pagar pela entrega?
A JOM faz a montagem dos artigos?
Quais os prazos de entrega da minha encomenda?
Quanto tempo de garantia têm os produtos que comprei na JOM?
Quais as condições de devolução de um produto?
A JOM aceita a troca de todos os artigos?
Como funciona o sistema Entrega em Loja?
Não encontrou a resposta à sua questão?