- Home
- Informações Úteis
- Floa Pay - Pagamentos Fracionados
Perguntas e Respostas |
Como funciona o pagamento com cartão de crédito ou débito em 3X?É muito simples. O plano de pagamento em 3X é feito da seguinte forma: O primeiro pagamento é feito no dia da sua compra, ou seja, 1/3 do valor total. O segundo pagamento em 30 dias e o terceiro pagamento 60 dias após a compra. |
Como funciona o pagamento com cartão de crédito em 4X?É muito simples. O plano de pagamento em 4X é feito da seguinte forma: O primeiro pagamento é feito no dia da compra, ou seja, 1/4 do valor total. O segundo pagamento em 30 dias, o terceiro pagamento em 60 dias e o quarto em 90 dias após a compra. |
O pagamento com FLOA é sem juros?Sim, o pagamento fracionado com FLOA é sem juros. No entanto, é importante referir que alguns bancos podem cobrar comissões pelo processamento do pagamento. |
Posso mudar de ideias e cancelar este método de pagamento?O prazo de revogação é de 14 dias consecutivos após a data da compra. Para cancelar e usar o seu direito de revogação, tem de contactar-nos através do e-mail contactopt@floa.com. |
Porque é que não posso beneficiar do pagamento em 3X ou 4X com a FLOA?Existem diferentes motivos possíveis, mas convidamo-lo a verificar se o seu cartão é Visa ou Mastercard e se este não expira nos 4 meses a seguir à data de compra. |
Como posso aceder ao meu plano de pagamento?A FLOA envia-lhe um e-mail no prazo de 48 horas após a sua compra para confirmar o seu primeiro pagamento. Irá receber um e-mail antes de cada débito e após o seu pagamento ser concluído. Também pode encontrar o seu plano de pagamento na sua conta de cliente. |
Se devolver um artigo ou cancelar o meu pedido, como é feito o reembolso?As devoluções (da totalidade ou de parte dos artigos são geridas pelo comerciante. Se realizou uma devolução, o seu plano de pagamento será recalculado em conformidade (modificado ou cancelado). O valor já pago será automaticamente Reembolsado no cartão que realizou a compram ou por transferência, se necessário. Se pagou com um cartão de débito diferido, este valor será reembolso até ao final do mês na sua conta bancária. |
Tenho dúvidas em relação ao meu pedido pago em 3X ou 4X, quem pode ajudar-me?Para qualquer dúvida relacionada com o seu pedido ou devolução, contacte o comerciante. Para qualquer dúvida relacionada com o pagamento ou reembolso da sua compra, pode enviar-nos um e-mail para contactopt@floa.com. Também pode usar o chat na sua conta de utilizador FLOA. |
É possível reembolsar antecipadamente um pagamento em 3X ou 4X?Ao utilizar o pagamento em 3X ou 4X com a FLOA, não é possível reembolsar antecipadamente o seu pagamento. |
Qual é o valor mínimo e máximo para o pagamento com a FLOA?Valor mínimo: 50€; Valor máximo: 2500€. |
O pagamento com FLOA está disponível em todas as lojas JOM?Sim, o pagamento fraccionado com FLOA está disponível na loja online e em todas as lojas físicas da JOM. |
Tens dúvidas sobre o teu pagamento? Contacta a equipa de apoio através do e-mail contactopt@floa.com ou por telefone: +351 210 608 126.. Para mais informações, clica aqui. |
Produto(s) adicionado(s) ao cesto