Perguntas frequentes
Encontre aqui a resposta a todas as suas questões.
- Contactos
- Formas de Pagamento
- Encomendas e Entregas
- Garantia e Devoluções
- Entrega em Loja
- Outras Questões
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Como posso entrar em contacto com a JOM?
Pode entrar em contacto com a JOM através de diversos meios, escolhendo a forma que para si for mais prática.
Os meios disponíveis são os seguintes:
- Serviço de Apoio ao Cliente – 808 203 742 ou 253 470 477 / apoioaocliente@jom.pt
- Contacte diretamente a sua loja – Consulte os contactos aqui
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Quais são os meios de pagamento disponíveis na JOM?
A JOM dispõe de vários meios de pagamento de forma a assegurar a sua comodidade na hora da compra.
- Multibanco
- MBWay
- Mastercard
- VISA
- VISA Electron
- Cartão de Crédito JOM (TAEG 15,6%)
- PayPal
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O que preciso para fazer uma encomenda?
Na loja online da JOM, para comprar, basta escolher o produto, definir a forma como quer receber a sua encomenda ,preenchendo os seus dados e pagar através do meio de pagamento que desejar.
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Quanto tenho de pagar pela entrega?
Pode consultar aqui todas as condições de entrega.
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A JOM faz a montagem dos artigos?
Consulte aqui as condições de montagem da JOM.
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Quais os prazos de entrega da minha encomenda?
A JOM dispõe de diferentes prazos de entrega variáveis consoante o tipo de artigo.
Decoração, Utilidades e Iluminação — de 5 a 15 dias
Móveis — de 20 a 30 dias
Eletrodomésticos — de 5 a 30 dias
Descanso — de 15 a 45
Sofás — de 30 a 45
Os prazos apresentados são meramente indicativos, para consultar o prazo real de um artigo em específico contacte o serviço de apoio ao cliente.
Ao fazer uma encomenda no nosso site, será informado dos prazos de entrega dos artigos que adquiriu depois de ser confirmado o pagamento da mesma.
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Quanto tempo de garantia têm os produtos que comprei na JOM?
Os artigos comercializados pela JOM dispõe de uma garantia de 2 anos contados a partir da data de emissão da fatura. Este documento deve sempre ser conservado para prova da compra efetuada.
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Quais as condições de devolução de um produto?
O cliente pode efetuar a troca por outros artigos no prazo de 15 dias após a aquisição, fazendo-se acompanhar do documento original de compra e sempre que estes estejam na embalagem de origem sem terem sido montados. O valor da compra será creditado na conta do cliente.
Os custos do transporte (caso se aplique) serão sempre da responsabilidade do cliente. -
A JOM aceita a troca de todos os artigos?
Não.
A JOM não aceita a troca de artigos como:
- Têxteis, decoração e colchões, em que a embalagem se encontre aberta;
- Mobiliário feito por medida ou com alteração de cor;
- Pedidos especiais do cliente;
- Peças de exposição.
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Como funciona o sistema Entrega em Loja?
O sistema Entrega em Loja permite aos clientes da JOM fazerem a compra através da nossa página de forma simples e intuitiva, e sem custos associados recolher o artigo numa das nossas lojas.
Ao finalizar a compra o cliente escolhe a loja onde quer levantar o artigo e este fica pronto a ser recolhido no prazo posteriormente indicado.
Desta forma o cliente pagará apenas o valor do artigo, sem custos associados à entrega.
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Não encontrou a resposta à sua questão?
Se não enocntrou resposta à sua questão pode consultar as condições de venda disponíveis no rodapé da nossa página.
Pode também entrar em contacto connosco através dos seguintes canais:
- Contactos das Lojas. Consulte aqui.
- Contacto do Serviço de Apoio ao Cliente - 808 203 742 ou 253 470 477 / apoioaocliente@jom.pt