Lojas abertas para a aquisição de bens essenciais

À luz do Decreto nº 3-A/2021 publicado pelo governo, no que diz respeito às novas regras do estado de emergência e do confinamento, a JOM vai manter as lojas abertas durante este período, para a venda de bens essenciais, nomeadamente eletrodomésticos.

Horário das Lojas

Durante a semana  das 10:00h às 13:00h e das 14:30h às 19:30h
Sábados e Domingos  das 10:00h às 13:00h

Veja os contactos da sua loja AQUI.

Lojas temporariamente encerradas:
  • Porto

Novas medidas para os Levantamentos em Loja

Adotamos estas medidas, de acordo com as instruções emitidas pelos órgãos governamentais, para ajudar a proteger os nossos clientes e colaboradores.

Como os serviços de armazém dependem diretamente do estabelecimento comercial, também foram afetados pela suspensão, pelo que, apesar dos nossos serviços de entregas se encontrarem em funcionamento, não nos é permitida a entrega dos artigos em loja.

Desta forma, se adquiriu algum artigo em regime de "Entrega na Loja", a JOM sensível com a necessidade de receber o seu artigo sem impacto para a sua comodidade e segurança, irá proceder à entrega do mesmo via transportadora ou transporte JOM.

Se tem uma entrega pendente, por favor aguarde o contacto das nossas equipas especializadas para o agendamento da mesma.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o transtorno causado por esta imposição governamental que vigora pela calamidade que assola o nosso país.

Atentos ao desenvolvimento da situação, atualizaremos as informações.

Equipa JOM