:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Obter desconto

:
:
:
O seu código de boas-vindas

REGISTE-SE

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Garantias, trocas e devoluções


Os artigos na JOM têm garantia de 2 anos, contados a partir da data de emissão da fatura.
Para reclamar a garantia do produto deve entrar em contacto connosco através do serviço de apoio ao cliente ou preenchendo o formulário de devolução no local reservado para o efeito.

A JOM poderá enviar um técnico ao local onde foi efetuada a entrega (sempre que esta se tenha verificado)para fazer a avaliação da avaria ou dano. No caso de artigos levantados em loja pelo cliente esta avaliação deverá ser efetuada no local do levantamento. Em alternativa o cliente poderá solicitar a avaliação prévia na sua morada, desde que esta respeite as zonas de entrega, e suportando o custo da deslocação (montante com cálculo igual ao do serviço de entrega). Este valor será sempre reembolsado caso se verifique tratar-se de um defeito coberto pela garantia.

Nos primeiros 14 dias após a aquisição e caso não esteja totalmente satisfeito com a sua compra, poderá efetuar a troca por outros artigos do nosso catálogo, apresentando o documento de compra e desde que o artigo não tenha sido montado ou utilizado e se encontre devidamente acondicionado na embalagem de origem. Nesta situação, o valor será creditado na conta de cliente, considerando que os custos inerentes ao transporte ou recolha serão sempre da responsabilidade do cliente.

A JOM não aceita a troca de artigos como:
  • Têxteis, decoração e colchões, em que a embalagem se encontre aberta;
  • Mobiliário feito por medida ou com alteração de cor;
  • Pedidos especiais do cliente;
  • Peças de exposição.


Quando o artigo apresenta custo associado à montagem e o cliente não contrata este serviço, a garantia pode não cobrir danos que se verifiquem associados à deficiente montagem do mesmo. 


Em caso de dúvidas relacionadas com a troca ou garantia do seu produto por favor entre em contacto connosco através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.