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Perguntas frequentes

Encontre aqui a resposta a todas as suas questões.

  • Como posso entrar em contacto com a JOM?

    Pode entrar em contacto com a JOM através de diversos meios, escolhendo a forma que para si for mais prática.
    Os meios disponíveis são os seguintes:

    - Serviço de Apoio ao Cliente – 808 203 742 ou 253 470 477 / apoioaocliente@jom.pt


    - Contacte diretamente a sua loja – Consulte os contactos aqui



  • O que preciso para fazer uma encomenda?

    Na loja online da JOM, para comprar, basta escolher o produto, definir a forma como quer receber a sua encomenda ,preenchendo os seus dados e pagar através do meio de pagamento que desejar.

  • Quanto tenho de pagar pela entrega?

    Pode consultar aqui todas as condições de entrega.

  • A JOM faz a montagem dos artigos?

    Consulte aqui as condições de montagem da JOM. 

  • Quais os prazos de entrega da minha encomenda?

    A JOM dispõe de diferentes prazos de entrega variáveis consoante o tipo de artigo.

    Decoração, Utilidades e Iluminação  de 5 a 15 dias
    Móveis  de 20 a 45 dias
    Eletrodomésticos  de 5 a 30 dias
    Descanso  de 15 a 45
    Sofás  de 30 a 45

    Os prazos apresentados são meramente indicativos, para consultar o prazo real de um artigo em específico contacte o serviço de apoio ao cliente. 
    Ao fazer uma encomenda no nosso site, será informado dos prazos de entrega dos artigos que adquiriu depois de ser confirmado o pagamento da mesma. 

  • Quanto tempo de garantia têm os produtos que comprei na JOM?

    Os artigos comercializados pela JOM dispõe de uma garantia de 2 anos contados a partir da data de emissão da fatura. Este documento deve sempre ser conservado para prova da compra efetuada.

  • Quais as condições de devolução de um produto?

    O cliente pode efetuar a troca por outros artigos no prazo de 15 dias após a aquisição, fazendo-se acompanhar do documento original de compra e sempre que estes estejam na embalagem de origem sem terem sido montados. O valor da compra será creditado na conta do cliente.
    Os custos do transporte (caso se aplique) serão sempre da responsabilidade do cliente.

  • A JOM aceita a troca de todos os artigos?

    Não.
    A JOM não aceita a troca de artigos como: 

    • Têxteis, decoração e colchões, em que a embalagem se encontre aberta;
    • Mobiliário feito por medida ou com alteração de cor;
    • Pedidos especiais do cliente;
    • Peças de exposição.

  • Como funciona o sistema Click and Collect?

    O sistema Click and Collect permite aos clientes da JOM fazerem a compra através da nossa página de forma simples e intuitiva, e sem custos associados recolher o artigo numa das nossas lojas.
    Ao finalizar a compra o cliente escolhe a loja onde quer levantar o artigo e este fica pronto a ser recolhido no prazo posteriormente indicado.
    Desta forma o cliente pagará apenas o valor do artigo, sem custos associados à entrega.

  • Não encontrou a resposta à sua questão?

    Se não enocntrou resposta à sua questão pode consultar as condições de venda disponíveis no rodapé da nossa página.

    Pode também entrar em contacto connosco através dos seguintes canais:
    - Contactos das Lojas. Consulte aqui.
    - Contacto do Serviço de Apoio ao Cliente - 808 203 742 ou 253 470 477 / apoioaocliente@jom.pt